Como fazer um Spa dos Pés em Sua Casa com Parafina

Pés, Produtos, Sem Dúvida Niraj

Eles são parte essencial de quase tudo o que você faz. Seja quando anda, corre ou simplesmente fica de pé, seus pés são fundamentais e, por isso, precisam e merecem cuidados especiais. E que tal dar um tratamento diferenciado?
Veja a seguir um passo a passo prático e eficiente de como fazer um MARAVILHOSO SPA PARA OS PÉS EM SUA PRÓPRIA CASA! É excelente para relaxar, desestressar e ainda tratar da saúde dos seus pés.

Spa dos pés com Parafina – Benefícios

A hidratação com parafina, é um tratamento intensivo capaz de remover o acúmulo de células mortas, nutrir e proteger a pele dos pés dos danos causados por constantes agressões externas evitando o ressecamento e as rachaduras.

Como fazer?!
Vamos ao passo a passo?

PASSO UM

Limpe os pés e umedeça-os.

PASSO DOIS

Faça esfoliação em todo o pé com um creme esfoliante, especialmente no calcanhar, que costuma ser a região mais ressecada dos pés.

Nesse processo, utilizamos o Creme Esfoliante para os Pés Dermacream Avelã, Mel & Melaleuca — com 10% Ureia e Sementes de Damasco.

PASSO TRÊS

Depois da esfoliação, enxágue os pés ou retire os resíduos com uma toalha umedecida.

PASSO QUATRO

Agora é o momento de você passar o creme de parafina em todo o pé. Para isso, você precisa colocar em um recipiente a quantidade de parafina suficiente e aquecê-la em micro-ondas ou em banho-maria.

Em nosso caso, colocamos o suficiente para um pé (1 colher cheia), e colocamos no micro-ondas por 1 minuto.

Após derretida, a parafina fica bem quente no início, mas esfria rapidinho, ficando morna, ideal para ser aplicada.

Poderá aplicar com um pincel desses utilizados para tingir cabelos.

Aplique em todo o pé, fazendo movimentos de cima para baixo.

PASSO CINCO

Depois de aplicar a Parafina em todo o pé, você deverá embrulhá-lo com um papel filme de PVC ou na falta do papel filme poderá usar uma sacolinha plástica sem problemas.

PASSO SEIS

Deixe a Parafina agir por cerca de 20 minutos sobre a pele dos pés para que os ativos sejam melhor absorvidos pela pele, otimizando o processo de hidratação.

A Hidratação com Parafina tem atuação completa e eficaz, regenerando a camada celular, hidratando e suavizando a pele. A Parafina Dermacream (Uso Corporal) contém parafina líquida e 40% de manteiga de karité além de ativos superemolientes.

PASSO SETE

Mantenha o pé aquecido, envolvendo-o com papel alumínio, bota metalizada ou uma toalha para que os ativos sejam melhor absorvidos pela pele, otimizando o processo de hidratação.

Nós optamos por usar bota metalizada que, além de fazer parte do nosso mix de produtos, poderá ser reutilizada outras vezes que você for hidratar. Caso você ainda não tenha essa bota, poderá utilizar papel alumínio, ou se preferir uma toalha.

PASSO OITO

Retire a bota (ou papel alumínio ou toalha) e o papel filme de pvc ou sacolinha plástica. Em seguida, com ajuda de uma espátula, retire toda a parafina. Se você não tiver a espátula poderá usar os dedos, irá dar um pouco mais de trabalho, mas irá conseguir. Retire os resíduos com alguma toalha e . . .

. . . “Voilá” ! ! !

O resultado é MARAVILHOSO! Tanto no aspecto visual, mas especialmente quando você toca o pé! Você sente uma diferença enorme entre o pé que recebeu os cuidados em relação ao outro!

Olha que diferença!

Antes e depois enviado de uma cliente da Niraj que testou nossa dica do “Spa dos Pés com Parafina”.

O que achou do resultado?

DICA EXTRA (TOQUE DE QUEM USA) . . .

Antes do passo 3, coloque os pés de molho em água morna e, após a esfoliação, lixe os pés. Em seguida, basta seguir o passo a passo . . . e curtir seus pés renovados e saudáveis.

O que achou desta dica?

Compartilhe conosco sua opinião, comentando este post ou escrevendo para nós pelo e-mail contato@nirajcosmeticos.com.br. Sua opinião, dicas e sugestões são muito importantes para nós.

 

Próximo post
Linha MaisPelo ajuda na transição capilar

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

5 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu